terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Gym For Life 2011.





Algumas fotografias tiradas no evento de Domingo.
Parabéns a todos.

3 comentários:

  1. Adorei ver o vosso esquema...foi de facto impressionante, e penso que apesar de terem "apenas" ganho a Menção de prata, mereciam a de Ouro. Infelizmente não podem ganhar todos.

    Poderia dizer que houve quem ganhasse injustamente, mas acho falta de nível retirar "mérito" a quem ganhou. Vocês fizeram o vosso melhor, estiveram praticamente impecáveis, um ou outro erro de menor importância. Foram 6 minutos de esquema que voaram...agradáveis de ver, e que cativaram a atenção.

    Pior foi de facto, outros...no entanto o Juri é que decide...umas vezes bem, outras mal. No entanto só se podem orgulhar do que fizeram!!

    É um grande orgulho para mim, ter 3 sobrinhas inscritas no Gimnofrielas, Náná, Pipinha e a Lara (menina da foto lá em cima).

    Apenas lamento, a falta de apoio do Estado a este tipo de desporto, uma vez que dá um gozo enorme ver o que vocês fazem com tão poucos recursos, imagino então se tivessem uma pequena ajuda...talvez se meterem uma bola de futebol no vosso esquema, eles olhem para vocês, só assim parece possível, infelizmente.

    Amei o Domingo, e espero que num futuro próximo, seja possível assistir de novo aos vossos esquemas, super-originais.

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado caro amigo "alguicho"!!!

    Pelo seu comentário, pelo apoio e, permita-nos, pelos termos extraordinariamente cívicos que usou, está de parabéns!!!

    Armando Graça

    PS
    A sugestão da bola é muito boa: Pela ironia e porque pode ser bem aproveitada em termos coreográficos. Michael, toma nota para uma próxima oportunidade!

    ResponderEliminar
  3. ganhar: é bom, é importante, mas...
    lutar: não é para todos, só para quem que com poucos recursos idealiza esquemas de tirar o chapéu.
    Vencer: venceram todos, pelas choradeiras, pelas gritarias, pelo bom desempenho, pelos nervos, pelas risotas, enfim...venceram e vencerão sempre se mantiverem a postura de xtrelas são sem dúvida aranhas e moscas no solo e xtrelas no céu!!!!!

    ResponderEliminar