domingo, 18 de outubro de 2009

Mensagem de abertura


Este é o espaço onde os praticantes e amigos do GIMNOFRIELAS se podem encontrar, debater ideias, enfim, sentirem-se bem!

O Gimnofrielas foi criado para isso mesmo: Para que os que gostam da Ginástica tenham um cantinho onde se sintam bem.

Nada temos contra ninguém e agradecemos que nos deixem trabalhar em paz.
Apenas queremos fazer ginástica em paz e com alegria!

É assim que vemos o desporto: Um meio de melhorar a nossa saúde e o nosso modo de estar na vida e no mundo.

Participe!


1 comentário:

  1. Parabens por expandirem a divulgaçao sobre o GIMNOFRIELAS...um clube em ascensao ao qual eu tenho muito mas muito gosto em fazer parte!!!agradeço a oportunidade por colaborar cm a grande equipa q e este clube estou mt satisfeita!!!!PARABENS a todos "os meus atletas" tenho muito orgulho em voces...BEIJOS da treinadora

    ResponderEliminar